Mosaic Palais-17Hoje começamos a contar para vocês todos os detalhes da nossa viagem mágica para o Marrocos! Em Marrakech nós ficamos em dois hotéis diferentes, e hoje iremos mostrar o primeiro deles que foi o Mosaic Palais Aziza & Spa. Este maravilhoso hotel está localizado em um bairro chamado Palmeraie, que fica a aproximadamente 15 minutos de carro do centro da cidade, mas isto não é um problema, pois o hotel oferece, sem custo, 3 horários para ir ao centro de Marrakech e 3 horários para voltar.

Mosaic Palais-19

Este maravilhoso hotel 5 estrelas nos faz sentir em um palácio privado. O Mosaic Palais Aziza, possui poucos quartos, todos super aconchegante, as áreas comuns do hotel são todas ricamente decoradas, com muitos detalhes de mosaico, flores (as mais lindas que já vimos), muita planta e uma linda piscina no meio do jardim. Durante nossa viagem, nós descobrimos que um dos símbolos mais importantes de Marrocos é a fonte d’água, e por isso a maioria das casas e hotéis possui uma em algum lugar. A fonte de água do Mosaic Palais Aziza fica na recepção, e realmente este objeto nós traz uma sensação muito boa de tranquilidade e relaxamento.
Mosaic Palais1
Mosaic Palais-13
Mosaic Palais-18
Mosaic Palais-16
Mosaic Palais-22

Outro ponto alto do hotel é o Staff, que foi muito bem treinado para atender os hóspedes mais exigentes. Todos sempre estão com um sorriso no rosto, e um jeito que encanta a todos!

Mosaic Palais-12

Nós chegamos no hotel bem tarde, e logo fomos para o nosso quarto. Ao chegar fomos recepcionados por frutas e uma vista linda para a piscina do hotel. Nós ficamos na Junior Suite, um quarto maravilhoso e enorme! O nosso quarto era bem moderno, mas com toques que lembravam o Marrocos, como a cama, as portas do quarto e o lustre. Uma das partes mais gostosas do quarto era a varanda enorme com uma linda vista do hotel.

Mosai Palais Aziza
Mosaic Palais-6
Mosaic Palais-8
Mosaic Palais-9
Mosaic Palais-7

Já o nosso banheiro era um espetáculo e rico em detalhes. Ele também era super espaçoso, havia uma banheira enorme, e ele era inteirinho decorado com mosaicos coloridos. Nós ficamos apaixonados pela decoração!!
Mosaic Palais-3
Mosaic Palais-2
Mosaic Palais

No dia seguinte ao acordar fomos tomar café da manhã no restaurante principal. As mesas de café da manhã ficam em frente à piscina, e lá é possível ouvir o barulho dos pássaros e ficar admirando o jardim maravilhoso do hotel. O café da manhã é muito bom, prove o damasco e as tâmaras que são divinos! Além disso experimente o suco de laranja super doce, e os ovos.
Mosaic Palais-27
Mosaic Palais-26
Mosaic Palais-25
Mosaic Palais-24

Depois do café da manhã, sugiro aproveitar o sol e a piscina do Mosaic Palais Aziza, que são um convite para o descanso.
Mosaic Palais-14

Além disso o hotel possui um Spa super completo, com diversas Massagens, e um tratamento super especial chamado Hammam, que iremos contar mais para frente o que é.

Depois de aproveitar a piscina, o Spa, ou se você estiver voltado do passeio esfomeado, como foi o nosso caso, almoce no restaurante La Pergola, lá são oferecidos pratos leves e muito saborosos ao ar livre.

Nós almoçamos por lá e adoramos. Pedimos de entrada duas saladas bem leves e como prato principal comemos frutos do mar (camarões, salmão e peixe branco), tudo muito leve para a gente enfrentar o calorzão de Marrakech. Para finalizar experimentamos alguns doces marroquinos, e a banana grelhada e servida com mel e pistache.
Mosaic Palais2

Para os amantes de gastronomia o hotel oferece ainda mais duas opções, uma aula maravilhosa de cozinha marroquina, e um restaurante chamado Maroliano, onde é servido uma comida marroquina e italiana.
Mosaic Palais-21 Mosaic Palais-20

Nós amamos nos hospedar no Mosaic Palais Aziza, nós adoramos a riqueza de detalhes em cada ambiente, o serviço do hotel, o preço, e principalmente a beleza do jardim.
Mosaic Palais-14

Preço médio: 200 euros.

Para mais informações acesse : http://www.mosaicpalaisaziza.com