Four Seasons Carmelo narbona

O Four Seasons Carmelo é um pedaço do paraíso na Terra. Muitas vezes procuramos um lugar onde não queremos pensar em nada, deixar todas as nossas preocupações de lado, nos livrar do stress do dia a dia, nos desconectar, nos apaixonar e relaxar, não é mesmo? Pois bem, este é o resort perfeito para você!

FS_Carmelo-21
Assista o video em HD.

O Four Seasons Carmelo fica localizado em meio a uma floresta de pinhos e de frente ao Rio de la Plata, ou seja, é verde e água por todos os lados! A chegada ao hotel já impressiona os hóspedes: é um lindo caminho ladeado por pinheiros. Ao chegar ao prédio principal do hotel, ficamos ainda mais apaixonados! Ele é inteiro de madeira e a maior parte de seus objetos veio de Bali, como é o caso da imponente porta de entrada, esculpida com diversos animais e pedras. Nunca vimos nada igual! Fique atento a todos os detalhes, pois cada cantinho é um achado e cada objeto de arte é tratado como joia!

Entrada do Four Seaosns Carmelo

Entrada da cidade Carmelo

Pota de entrada

Porta de entrada

Four Seasons Carmelo 4

Lobby

Four Seasons Carmelo 3

O ideal é passar três noites no Four Seasons Carmelo, para poder aproveitar tudo que o hotel oferece!

Entrada do Hotel

Entrada do Hotel

Como chegar:

Para chegar ao Four Seasons Carmelo há duas opções: a primeira é pegar um voo para Buenos Aires e de lá pegar um avião fretado para o hotel. Este último trajeto dura cerca de 15 minutos.

A outra opção (que nós fizemos) é pegar o Ferry Boat com a companhia Buquebus, no porto de Buenos Aires, e parar na cidade uruguaia de Colonia del Sacramento. Em Colonia você encontrará um transfer do Four Seasons que levará 1 hora até Carmelo.

Quartos:

Four Seasons Carmelo quartos

O Four Seasons possui três categorias de chalés; duas que são térreas (uma delas com vista para o rio e outra para a floresta) e os quartos de dois andares, onde nós nos hospedamos. Os quartos são realmente um deslumbre! A decoração combina perfeitamente com o local, os chalés são todos feitos em madeira, conferindo um ar rústico ao lugar; entretanto, os móveis e os objetos de decoração são impecáveis e maravilhosos! No primeiro andar do chalé havia uma linda sala de tv e uma mesa de jantar. Além disso, o frigobar era personalizado, ou seja, era possível escolher o que você mais gostava para deixar no seu quarto! No lado de fora ficava a nossa linda varanda com uma vista privilegiada do vinhedo e do Rio de la Plata!

FS Carmelo 1-10

FS Carmelo 1-8

FS Carmelo 1-9

No segundo piso estava o nosso quarto dos sonhos, com uma cama que só o Four Seasons oferece! Super macia, com lençóis de fios egípcios e muitos travesseiros. Uma vez que você deitar nessa cama, não terá vontade de sair jamais! Ainda havia uma janela imensa que proporcionava uma vista espetacular da propriedade!

FS Carmelo 1-7

Para finalizar, o nosso banheiro era enorme, todo decorado em madeira e com a pia em mármore. No centro do cômodo ficava a deliciosa banheira e os amenities eram da L´Occitane.

FS Carmelo 1-3

FS Carmelo 1-4

O que fazer:

O Zé e seus pulos!

Onde está Wally?

Como falamos no início do post, o Four Seasons é o lugar perfeito para descansar a dois (ou com a família) e não pensar em nada. Porém, se você for agitado como nós, sugerimos algumas atividades:

Passeio de bicicleta:

foto 3-32

O hotel fornece diversas bicicletas para os seus hóspedes passearem. Fizemos dois passeios diferentes: um pela floresta e outro para o condomínio que fica ao lado e tem casas maravilhosas!

foto 2-48

Passeio a cavalo:

foto 1-44

Nós amamos cavalo e sempre que possível fazemos um passeio. Nós fomos à fazenda que fica ao lado do hotel para fazer um lindo passeio de 1 hora! Como só estava eu e o Zé, o guia deixou que a gente trotasse e galopasse o quanto a gente quisesse! O passeio é lindo e vale muito a pena. Uma curiosidade: durante todo nosso passeio um cachorro, que é o mascote deles, nos acompanhou; depois perguntamos se em passeios mais longos o cachorro também costuma acompanhar, e eles nos disseram que sim!

Finca Narbona

A vinícola mais famosa da região é a Finca Narbona. Além do vinho, ali eles também produzem queijos, doce de leite e geleias. Eles fornecem tudo o que é produzido para o Four Seasons. Nós iremos fazer um post contando um pouco sobre essa nossa visita e o almoço que é imperdível!

Piscina:

Four Seasons Carmelo piscina 1
FS Carmelo 1-12

A piscina do Four Seasons Carmelo é o ponto alto do hotel. Ela é enorme e linda! Ao redor há diversas cadeiras e bangalôs para que os hóspedes relaxem e tomem sol com a maior privacidade!

Bangalô na piscina!

Bangalô na piscina!

Four Seasons Carmelo 5

Academia

A academia do hotel é muito bem equipada, mas confesso que não fomos nenhum dia, pois com tantas atividades para se fazer ao ar livre ficou difícil ficar em um lugar fechado!

Spa

Quando o assunto é spa o Four Seasons realmente leva a sério. Em todos os hotéis da rede nos quais já me hospedei os spas são maravilhosos e as massagens melhores ainda! Fizemos duas massagens relaxantes que nos colocaram no lugar e tiraram todas as nossas tensões! Depois do spa, aproveitamos a piscina aquecida e a sauna!

Restaurantes:

Café da manhã no quarto

Café da manhã no quarto

O Four Seasons Carmelo fica um pouco afastado da cidade e, por isso, dentro do hotel há três restaurantes deliciosos que fazem com que os hóspedes não tenham vontade mesmo de sair!

O café da manhã é servido no restaurante principal, o Pura. Quase tudo o que é servido é produzido no próprio hotel ou na Finca Narbona. No primeiro dia, quando estava pegando os pães, tinha acabado de sair uma fornada quentinha de croissant… Foi para matar qualquer resquício de dieta! Além disso, vale a pena provar as geleias maravilhosas e o iogurte também produzido na Finca Narbona. Além da parte fria, há diversos tipos de ovos e panquecas.

foto 3-33

foto 1-45

foto-2

No primeiro e último dia nós jantamos no Pura. Nele são servidos pratos típicos da culinária uruguaia. O chef procura utilizar produtos locais na elaboração dos pratos, que são todos muito bem executados, com uma apresentação linda.

Vamos aos nossos pratos:

my_collage_by_Fuzel

Em uma das noites, fomos jantar no Bar Mandara que é o lugar perfeito para comer excelentes tapas e tomar drinks muito bem elaborados! O Zé ama um drink chamado Pisco Souer com pepino e, apesar de não estar no cardápio, o barman criou o drink na hora que ficou maravilhoso! Para acompanhar nossos vários cocktails, pedimos algumas seleções de tapas que estavam sensacionais, o destaque ficou para as empanadas!

foto

Além destes dois restaurantes ainda há o Rio Bar, um restaurante especializado em peixes que fica à beira da piscina! O restaurante, que já é super bonito e romântico, ainda tem vista para a piscina e árvores iluminadas que tornam a noite inesquecível!

Anoitecer no Four Seasons Carmelo

Anoitecer no Four Seasons Carmelo

Nós amamos a nossa estada no Four Seasons Carmelo, o hotel foi o lugar perfeito para a gente repor as energias, namorar e estar em contato com a natureza! O serviço do Four Seasons é único. Todos os funcionários fazem de tudo para lhe agradar e tornar a sua estadia inesquecível!

FS Carmelo 1-14

Four Seasons Carmelo cabana

As diárias do Four Seasons Carmelo estão em torno de $300,00 e sempre há alguma promoção no site.

Não perca o por-do-sol no hotel!

Não perca o por-do-sol no hotel!

Para mais informações acessem o site : http://www.fourseasons.com/br/

 

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br