Este final de semana eu e o Zé fomos à praia, fugir um pouquinho do frio de SP e tirar este “bronze palmito” que não nos pertence. Quando chegamos em SP, ontem a noite, estava aquele friozinho ideal para um fondue. Então nós fomos matar nosso desejo no Chalézinho!
Uma delícia de fondue! Nós nunca tínhamos ido e amamos! Primeiro de tudo, o lugar é super aconchegante e romântico, depois são inúmera opções de fondue salgado e mais um monte de opção de fondue doce. Foi super difícil escolher, mas acabamos optando pelos clássicos mesmo!
Nós já havíamos comprado o jantar no chalézinho pelo Peixe Urbano, que dava direito a um fondue salgado e um doce, por 99 reais o casal, um preço bem convidativo. Porém sem o desconto, os dois fondues saem por R$200,00.
c1
Entrada:
c2

Como tinha uma espera pedimos uma burrata para começar e tapear a fome.

Fondue Salgado:

c3
A nossa escolha foi este fondue de queijo, que era muito bom!! Sabe quando o queijo faz aquele fio na hora de puxar? Então…
Fondue Doce:
c4
c5
c6
c7
Na hora de escolher o fondue doce, não estávamos mais aguentando comer nada! Mas fizemos um esforcinho para pedir um só para experimentar. Nós ficamos muito na dúvida na hora e acabamos escolhendo um Fondue de Nhá Benta. Esse fondue era incrível e nem um pouco enjoativo!!

Era uma vez um Chalézinho:
São Paulo – SP
Endereço: Rua Itapimirum, 11
Telefone: (11) 3501-9322