Dois dias depois resolvi comer na Meats que fica um pouco mais na frente, no número 320, essa do Chef Paulo Yoller ex-Butcher’s Market. Com ar bem mais despojado típico dos restaurantes modernos de NY, todo de concreto mas com decoração super transada destacada pelo nome da casa escrito com lampadas vermelhas em cima do bar balcão aonde você poderá comer o seu sanduíche caso esteja muito cheio e pode apostar é confortável e vale a pena!
meats 1
meats 2
De entrada as já tradicionais batatas fritas misturando batata normal e doce, cortadas em palito temperadas com pimenta e sal;
meats 3
Um dos sanduíches escolhidos foi o BLT (Bacon, Lettuce and Tomato = Bacon, Alface e Tomate) super bem feito, bacon crocante e Burger ao ponto Top!
meats 4
BLT – Bacon, Lettuce and Tomato
meats 5
Eu optei por um mais diferente que chama Big Apple que leva: Burger ao ponto, queijo mussarela, lascas de maçã verde e generosa calda de Mel com Wassabi, para quem não gosta do tradicional condimento japonês, melhor não pedir, eu gosto bastante e não me importo quando você pega uma parte mais ardida que parece desentupir o nariz, arder até o cérebro e liberar algumas lágrimas! Tava animal !!!!
meats 6
Big Apple – Burger, Mussarella, fatias de maçã verde e Honey Wassabi
De sobremesa, o Chocolicious que é uma espécie de bombom caseiro feito com crocante de amêndoas, generosa camada de pasta de amendoim coberto por chocolate belga e enrolado em papel alumínio para poder gelar e tomar forma.
meats 8
Chocolicious – Crocante de Amêndoas, Pasta de Amendoim e Chocolate Belga
meats 9
Já a segunda opção que era uma Cheesecake não foi muito feliz, parecia que estava talhada e vinha com uma “calda do dia” que parece muito com o que sobrou de frutas do dia anterior, até aí tudo bem, não dá para desperdiçar ingrediente nos restaurantes, mas calda de abacaxi com hortelã é fogo… Não tem nada há ver! Continue pedindo a Cheesecake da Priscila Wagner que você com certeza sai ganhando!
meats 10
Cheesecake com calda do dia de Abacaxi e Hortelã.
Meats
São Paulo – SP
Endereço: Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros
Telefone: (11) 2679 6323
Funcionamento:
Segunda à quinta: 12h00 – 00h00
Sexta e sábado: 12h00 – 01h00
Domingo: 13h00 – 00h00