doplphin

Nadar com os golfinhos sempre fou um sonho que eu tinha desde criança. Quando pequena eu ia bastante para o Sea Word e ficava completamente encantada com o show dos golfinhos, e lembro que uma época o meu sonho e da minha irmã era ser treinadora deste animais. Por isso, quando o Zé e eu estávamos programando a nossa viagem para Cancun, uma coisa era certa queríamos nadar com estes animais e interagir o máximo possível!

dolphin discovery-6

Mas antes de fazer este passeio, nós procuramos uma empresa séria e que cuidasse muito bem dos golfinhos, foi assim que encontramos a Dolphin Discovery. Diferentemente de muitos lugares, que deixam os golfinhos em pequenas piscinas, no Dolphin Discovery, estes animais têm uma área enorme no mar onde eles ficam! No final da “aula” eu perguntei para a treinadora se eles estavam “contentes”em ficar ali, e ela respondeu que uma das formas de descobrir se o ambiente é propício para os golfinhos é analisar o índice de reprodução, e felizmente o Dolphin Discovery apresenta um dos maiores índices! Além disso os golfinhos vivem muito mais tempo, em comparação se eles estivessem no mar! Por isso, adoramos ter escolhido a Dolphin Discovery, e ver que eles realmente fazem um trabalho sério!

nadar com golfinho_-3

Agora falando sobre o passeio, nós compramos o programa Dolphin Royal Swim+Royal Garrafon VIP, que custou 199 dólares por pessoas. Este programa te da direito ao transporte de barco até Isla Mujeres, mais especificamente ao Garrafon Park, uma área com diversas atividades como Tiroleza, snorkeling, piscina, bebidas, e almoço incluso. Se você não quiser ficar neste parque nossa dica é, pegue um taxi e vá conhecer o centrinho e as outras praias de Isla Mujeres, mas não esqueça de voltar ali no horário marcado ok?

dolphin discovery-8

dolphin discovery-5

dolphin discovery-4

dolphin discovery-3

Saímos do Garrafon Park pontualmente as 14:30, para poder chegar no tão esperado local para nadar com os golfinhos. O Dolphin Royal Swim, é o pacote mais completo, e que permite você ficar 1 hora na água, com um grupo de 8 pessoas, e interagir o máximo possível com os golfinhos! Antes de entrar na água tivemos uma breve explicação com a nossa instrutora e depois seguimos direto para a água. Sei que muitos dizem que ver os golfinhos em alto mar e soltos e muito bom, nós podemos imaginar, pois tivemos esta experiência com o tubarão baleia, mas te garanto que poder “brincar”com os golfinhos também é fantástico!!

nadar com golfinho_-6

nadar com golfinho_-7

Neste pacote nós tivemos a oportunidade de dar beijo nos golfinhos, ser empurrados por eles somente com o bico nos nossos pés, colocar eles no colo, ser puxados pela barbatana, fazer carinho, enfim uma experiência completa que vocês podem ver através das nossas fotos!

nadar com golfinho_-15

nadar com golfinho_-10

doplphin 1

Muito importante, não pode levar câmera fotográfica e nem filmadora, no início ficamos muito bravos, pois eles cobram uma fortuna pelas fotos, 170 dólares para ser mais específicos. Mas a explicação que deram é que o golfinho pode confundir a câmera co um brinquedo e pegar, ou podem acabar se machucando. Enfim, nós pagamos pelas fotos pois achamos que tínhamos que ter um registro daquele momento, e apesar de muito caro, hoje temos um registro que guardamos para sempre!

nadar com golfinho_-9

nadar com golfinho_-20

nadar com golfinho_-12

Assista o vídeo da nossa viajem e não se esqueça de se inscrever no nosso canal!

 

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br