Dicas de viagem para fugir da copa do mundo

Dicas de viagem para fugir da copa do mundo

Four Seasons Hotels and Resorts, cadeia líder de hotelaria de luxo, propõe uma série de viagens inesquecíveis e uma programação inédita para as férias de meio de ano ou para quem quer fugir do agito da Copa do Mundo. As experiências combinam, além da estada em propriedades luxuosas e com o serviço impecável, várias oportunidades de vivenciar aspectos culturais genuínos dos locais visitados. Os programas de edutainment – que reúnem entretenimento e experiências educativas – são uma tendência cada vez mais marcante nas viagens de luxo.

Dicas de viagem para fugir da copa do mundo

Tudo isso com ofertas especiais – Para quem está planejando as viagens de férias, o Four Seasons apresenta a promoção Get Away, Get More com ofertas válidas para estadas de 15 de junho a 15 de setembro, tais como noites extras ou crédito para uso nos hotéis. Ansiosamente aguardado, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World® Resort, a ser aberto em agosto, também está nesta lista, apresentando tarifas especiais de inauguração.

Programas exclusivos que combinam entretenimento e atividades educativas e culturais são a proposta para as férias nos hotéis e resorts do Four Seasons. Confira alguns exemplos:

  • Four Seasons Hotel London at Canary Wharf apresenta o “Shakespearean London Day”, uma viagem aos anos 1500 no mítico teatro The Globe, com visita aos bastidores, refeição no The Swan – o restaurante do teatro – seguida da encenação de uma das peças de Shakespeare. O dia termina com aula de culinária medieval com um dos chefs do hotel, enquanto as crianças aprendem de forma divertida a escrever um soneto.

Dicas de viagem para fugir da copa do mundo 1

  • Para quem é fascinado pelo mundo dos cowboys, o Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole oferece a “Wild West Academy”, um dia inteiro de vivências nas Montanhas Rochosas, aprendendo a conhecer a natureza selvagem, e em contato com a sabedoria dos indígenas da região, encerrado com um jantar sob o céu estrelado do Wyoming.
    Jackson Hole

    Jackson Hole

  • Para os adeptos do Muay Thay, nada como praticar a “arte dos oito membros” em sua origem. No Four Seasons Resort Koh Samui, Thailand, o hóspede é desafiado a superar-se na prática, sob a preciosa orientação de um lutador profissional da modalidade.Muay Thay

Além destas e de várias outras experiências inéditas, o Four Seasons ainda continua a oferecer programas que são um sucesso com os hóspedes, como “Seja um especialista em elefantes por um dia”, no Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, Thailand; a oportunidade de adotar um coral, no Four Seasonss Resort Bora Bora; a chance de estudar e proteger tartarugas marinhas, no Four Seasons Resort Nevis, West Indies, ou tours exclusivos nos estúdios de artistas contemporâneos com o Four Seasons Hotel Prague.

CHR_5005_aspect5x4

Para ver todas as ofertas acesse: http://www.fourseasons.com/

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br