A Creperie du Village foi sem sombra de dúvidas o restaurante de Aspen que eu mais gostei de conhecer. Primeiro, quando entramos, sentimos um cheiro maravilhoso, que já abriu o nosso apetite. Depois, vimos um monte de chapas para fazer raclette, panelas para fazer fondue e, claro, um monte de crepes saindo da cozinha.
No dia nós pedimos as crepes, que estavam maravilhosas! Todas muito bem recheadas, e super saborosas. Mas, ficamos de olho também nas raclettes que tinham um cheiro que vocês não podem imaginar. E os fondues também eram lindos que e a maioria das pessoas estavam comendo.
O restaurante é bem pequeno e vive lotado. Então não façam como nós, reservem uma mesa antes de ir. A carta de vinho da Creperie também é excelente! Peçam um vinho para acompanhar o seu prato e aproveite para se esquentar!

crepe1

crepe2
crepe3
Crepe de Boeuf Bourguignon. ($19,00)
crepe4

Crepe com queijo de raclette, prosciutto, batatas e mostarda de djon. ($18,00)

crepe5

Crepe de frutos do mar, um dos melhores, recheado com camarão, viera, e carangueijo, cozidos no caldo da lagosta, acompanhados por espinafre. ($25,00)

crepe6

O meu crepe foi sensacional, recheado com legumes cozidos, batata, e por cima um confit de pato acompanhado por geléia de “lingoberry”($$24,00)

Sobremesa:

creperie-du-village-aspen-ana-lembo

Quando lemos a descrição desta crepe no cardápio, ficamos chocados com a quantidade de coisa que vinha. Mesmo assim resolvemos pedir! Esta crepe de chocolate era bem recheada com banana, morango, doce de leite e ganache de chocolate. Delícia!

Creperie du Village:
EUA – Aspen
Endereço: 400 E. Hopkins Av.
Reserva: (970) 925-1566