Como eu já contei aqui no site, em Novembro nós fomos para a California e voamos com a Copa Airlines. O que nos impressionou muito antes do vôo foi a quantidade de pessoas que receberam upgrade para a classe executiva, e por isso fomos sondar como funcionava o programa de milhagem da Copa, que foi um dos primeiros que eu vi que realmente funciona muito bem com relação ao upgrade de classe. Então vamos aprender juntos, e juntar nossos preciosos pontos para as próximas viagens. 

 A Copa Airlines membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, desenvolveu o ConnectMiles, programa de fidelidade projetado para fortalecer as relações com os viajantes frequentes e proporcionar uma atenção exclusiva a cada um deles. O programa preserva o modelo de acúmulo e resgate de milhas do qual os passageiros da Copa tem desfrutado nos últimos anos.

Com o programa ConnectMiles, os membros podem acumular milhas com base na distância voada, ao mesmo tempo em que obtêm milhas adicionais dependendo da tarifa comprada e de seu status no programa ao voar com a Copa Airlines.

Graças à conectividade global da Copa Airlines como membro da Star Alliance, a rede de companhias aéreas que conta com as empresas mais importantes no transporte aéreo mundial, o usuário do ConnectMiles poderá ganhar e resgatar milhas para viajar a mais de 1.330 aeroportos em 192 países.

Por sua vez, os membros do programa ConnectMiles contam com tarifas de resgate mais competitivas, ajustados à rede da Copa Airlines, e podem solicitar upgrades de classe utilizando suas milhas quando viajam com bilhetes pagos. Além disso, os requisitos para qualificar os passageiros com um status do PreferProgram são mais flexíveis e permitem obter benefícios exclusivos e upgrades de classe como cortesia.

Para saber mais acesse o site: https://connectmiles.copaair.com/pt