Exotics Racing (11)

Todos já sabem que Las Vegas é um parque de diversões para adultos. Alguns passeios para quem gosta de adrenalina são imperdíveis. Que tal dirigir o carro dos seus sonhos em uma pista de corrida?! Até parece brincadeira mas na Exotic Racing você pode escolher dentre uma lista de carros, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Aston Martin e muitos outros e “senta o pé” na pista.

O autódromo fica a 15 minutos da cidade de Las Vegas.

Exotics Racing (1)

Quando eu visitei a cidade, eu e meu pai fomos fazer o passeio. Chegamos no autódromo, escolhemos os carros que iríamos pilotar e passamos por uma breve aula teórica. Descobri depois que tinha um instrutor de pilotagem brasileiro, o nome dele é Vini. Todos os instrutores são ótimos mas se você tiver um pouco de dificuldade para falar inglês opte por ir sempre com ele.

Eu escolhi um Lamborghini Gallardo LP550, um Porsche 911 TurboS e um Mclaren MP4-12C, 5 voltas em cada.

Meu pai uma Ferrari 458 Italia e uma Mercedes SLS AMG, porém como nós tínhamos que usar capacete ele não coube na Mercedes por causa da altura, então acabou trocando por um Nissan GTR.

Exotics Racing (9) Exotics Racing (8)

Antes de andar nos carros um piloto leva você para uma volta de reconhecimento da pista em um Porsche Cayenne GTS, mostrando os pontos de frenagem e de tangência da pista, indicados por cones laranjas e verdes.

Meu primeiro carro foi a Lamborghini. Como era minha primeira volta eu fui mais tranquilo, mas já nas outras 4 estava pisando fundo e aquele som metálico típico da marca fazia você querer um pouco mais de reta!

Exotics Racing (4)

A sensação foi incrível a pista tem muitas curvas e uma grande reta, dá para realmente se divertir!

O segundo foi a Porsche, desta vez eu fui com o Vini, instrutor brasileiro. Este carro me surpreendeu, a aceleração era bem mais forte que a da Lamborghini, mas o ronco do motor deixou muito a desejar.

Exotics Racing (7) Exotics Racing (5)

O terceiro e último foi a Mclaren este carro eu recomendo a todos que coloquem em suas listas! Foi incrível, eu achei que estava dirigindo um Formula 1, o barulho, a aceleração, os freios e a facilidade de pilotar era diferente dos outros, parecia que ele estava em um trilho, o som era uma sinfonia. São 625cv e leva míseros 3,1 para chegar a 100 km/h.

Exotics Racing (10)

A Ferrari 458 que meu pai andou deve ser muito bacana também, ele adorou.

No final eles dão um certificado.

Exotics Racing (3)

Agora se você achou que não foi adrenalina suficiente, vá dar uma volta na pista com um piloto de drift em um corvette Z06, custa $ 100,00. Eu não fui agora me arrependo, vou ter que voltar para experimentar… hahaha!

Exotics Racing (2)

Confiram este video para ter uma ideia melhor.

Para mais informações como preço e como chegar entre no site da empresa:

http://www.exoticsracing.com/

Para adoradores de carro e velocidade é um passeio imperdível e inesquecível, com certeza vale o investimento!