Palace_Dez2013_Gian Giovanoli_KMU

O Badrutt’s Palace Hotel fica à beira do Lago St. Moritz é uma experiência que celebra o bem-estar, a boa mesa e as atividades ao ar livre em meio às paisagens inspiradoras dos Alpes Suíços. Com quase 120 anos, a trajetória da propriedade remonta a história do próprio destino. A família Badrutt foi uma das primeiras a idealizar para o destino atividades de inverno e a trazer hospedagens que prezam pelo requinte e serviço cuidadoso, inaugurando em 1986 o então Palace Hotel. Ao longo dos anos, recebeu desde membros da realeza e politicos a celebridades e hóspedes que valorizam elegância, tradição e serviço de qualidade. Referência na hoteleira suíça e de luxo, seu estilo clássico e refinado, típico da estética “luvas brancas” dessa região, não deixa, contudo, de trazer uma atmosfera contemporânea, em ambientes sempre impecáveis. Membro da The Leading Hotels of the World, Swiss Deluxe Hotels e Swiss Historic Hotels, o Badrutt’s Palace é uma propriedade familiar, independente, e mantém-se atual com frequentes modernizações (PlayStation 3, TVs de LED, entretenimento multimídia na suite, entre outros), porém sempre preservando sua identidade histórica.

Exterior_Car_M_02

A propriedade abriga 157 acomodações, sendo 37 delas suítes, que aliam conforto a uma decoração de bom gosto e as mais inovadoras facilidades tecnológicas. As suítes Hans Badrutt e Helen Badrutt, com mais de 280 metros quadrados cada, são um capítulo à parte: trazem dois quartos, salas de convivência lindamente mobiliadas, banheiros de mármore italiano, cozinha com as mais finas louças e utensílios.

Room_Grand-Deluxe_Bed_209_L_01

banheiro badrutt's palace

A gastronomia do Badrutt’s Palace surpreende pela variedade e qualidade: a começar pelo glamuroso jantar à luz de velas no Le Restaurant, o primeiro e mais tradicional restaurante do hotel. Mais intimista, o restaurante Le Relais, de decór inspirada na Belle Époque, é um hotspot da cidade e a novidade gourmet da próxima temporada de inverno será o La Coupole, com teto de vidro que dá visão à icônica torre do Badrutt’s Palace Hotel, e cuja cozinha receberá a equipe do chef Noboyuki Matsuhisa, da celebrada rede de restaurantes “NOBU”, com gastronomia fusion que mistura a comida japonesa a influências andinas.

Le Relais

Le Relais

Eclética, a happy hour pode começar no Renaissance Bar – Davidoff Lounge, com coquetéis bem elaborados ideais para abrir o apetite – antes de seguir para os outros três restaurantes localizados na Chesa Veglia, outrora uma histórica fazenda de 1968 quase em frente propriedade. Ali estão a Pizzeria Heuboden, cuja especialidade é a redonda que leva trufas, o Grill Chadafo (fecha no verão), com receitas clássicas da cozinha francesa e o Patrizier Stuben, para especialidades típicas suíças, como fondue e raclette. Ainda na rústica “Chesa”, o Polo Bar e o Carigiet Bar são perfeitos para o get together com a turma no aprés-ski. Aberto na temporada, o King’s Club é a danceteria do hotel, outra referência nas noites geladas do Vale de Engadin, com DJs convidados de toda a Europa.

Pizzeria Badrutt's Restaurant_Chesa-Veglia Badrutt's Palace

Tão surpreendente quanto a gastronomia é a estrutura de bem-estar de 1600 metros quadrados do Badrutt’s Palace, que tem como maior destaque a piscina indoor panorâmica e uma jacuzzi externa, que abarcam uma vista em 180º dos picos nevados. O espaço de tratamentos, assinando pela grife Daniela Steiner, é preenchido por muita luz natural e abriga saunas, um pavilhão de relaxamento, e claro, mais vistas. São ao todo dez salas de tratamento, sendo duas Spa Suites (760 CHF, 3 hrs para 2 pessoas), cada uma com própria jacuzzi dupla, saunas e lounge de beleza recheado de cosméticos-desejo. O fitness center não só traz equipamentos de primeira como personal trainers motivados e experientes, e o restaurante La Diala é estrategicamente posicionado junto ao spa para oferecer refeições balanceadas com seu cardápio mediterrâneo.

Wellness_Treatment-Centre_Spa Badrutt's

Wellness_Kid's-Club-Palazzino_H_01

Kids Club

Wellness_Pool_Indoor_L_06 Wellness_Pool_Outdoor_L_11

Como vocês puderam ver o Badrutt’s Palace Hotel, é o lugar perfeito para ir com a família toda, também se torna o lugar ideal para os amantes da gastronomia, tendo em vista os inúmeros restaurantes, e é um hotel em uma das melhores estações de esqui da Europa!

Para reservar basta entrar no site: http://www.lhw.com

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br