Animal Kingdom:

O Animal Kingdom como já eu disse no post anterior é uma ótima opção para se visitar no final de semana. Como o nome do parque já sugere, este é o reino dos animais! Vá preparado para ver diversos bichos, fazer um delicioso safari, aproveitar a montanha russa, assistir alguns shows e se divertir muito!!
animal1

animal2

animal3

Todo parque da Disney tem algum elemento como símbolo, o do Animal Kingdom é esta árvore gigante inteirinha com o tronco trabalhado com a cara dos animais, é muito linda.
Em baixo desta árvore maravilhosa tem um show muitoooo legal e imperdível em 3D do filme Vida de Insetos.
animal4

Outro show que vale a pena conferir é o do Procurando Nemo, que fica localizado na Dinoland. Mas se você quer uma boa aventura para toda família vá para a montanha russa do dinossauro.

animal5

Depois disso seguimos para a montanha russa chamada Everest para pegar o Fast Pass. Fast Pass em mãos seguimos para a Ásia, e encontramos dois macacos pulando de galho em galho.

animal6

animal7

animal8

Na Ásia tem uma trilha muito legal para ver tigres, morcegos e vários pássaros.

animal9

Obaaa chegou a hora de irmos para o Everest!! A montanha russa é o máximooooo só conto isso, o resto vocês irão descobrir pessoalmente!!


Almoço:

animal10

Quando nós passamos pela Ásia vimos um restaurante que nós chamou muito a atenção chamado Yak & Yeti que por um milagre não era buffet e era uma graça!!

animal11

Todos nós pedimos noodles com camarão, frango e legumes, estava incrível!!! Vale muito a pena comer neste restaurante quando vocês cancerem da comida de buffet.
Safari Time:
animal12

Antes do almoço nós pegamos o Fast Pass para fazer o Safari, pois esta é a atração mais lotada do parque.

animal13

animal14

animal15

animal16

O Safari é muito bonito e divertido, é possível ver uma quantidade enorme de animais bem de perto.
Parada:

animal17

animal18

animal19

O Animal Kingdom também tem uma parada muito bonita, com todos os personagens caracterizados com roupas de safari e em carros alegóricos combinando com o parque.
Após a parada pegamos um Trem para ir até o “hospital”dos animais, mais isto é algo que eu não recomendo.

animal20

animal21

animal22

No caminho para o Camp Minie e Mickey tem várias estátuas muito fofas que valem a foto!!

animal23
Finalmente chegamos correndo ao melhor show o parque, o Rei Leão. O show é uma espécie de musical com acrobacias, a coisa mais linda!!

Meu pai se empenhou super nos vídeos para vocês então comentem!!

Jantar:
O Animal Kingdom geralmente fecha as 17:00, mas neste dia o parque fechou as 19:00, então saímos direto do parque para o Dowtown Disney comer no Planet Hollywood. O restaurante é bem gostoso, com pratos que agradam “de Gregos a Troianos”. A música no restaurante é bem alta, e para vocês terem idéia estava tocando “Ai se eu te pego”, o Planet Hollywood também tem ótimas cervejas, e aqueles drinks enormes. Com certeza este é um restaurante que vale a pena conhecer e será diferente de tudo o que você já viu.
animal24

animal25

Pedimos uma cerveja que vem no copo do Planet Hollywood, e o melhor, o copo é para levar para casa.
animal26

Minhã irmãzinha pediu a costelinha com batata frita, eu juro que nunca vi um prato tão grande e tão delicioso!! Todos nós ajudamos a comer este prato.

animal27

Este prato é um dos mais pedidos, uma bela lasagna frita recheada com ricota, molho bolognesa e um creme de alho. ($18,99)

animal28

Como eu não tinha comido nenhum cheeseburger na viagem resolvi pedir este prato delicioso e muito bem feito!!

animal29

A minha irmã comeu um filet com baked potato e legumes.
A conta deu mais ou menos $30,00 por pessoa.