7º DIA:

O 7º dia em Aspen foi bem corrido. Antes de começar a temporada de esqui eu estava louca para fazer um passeio de snowmobile, Mas os dias foram passando e eu fui me desanimando, porque eu queria esquiar o tempo todo. A minha amiga, Maria, neste dia me falou que tinha feito a reserva para o passeio. Eu passei a manhã inteira pensando se fazia ou não.
aspen1

Eu fui almoçar com a minha mãe e minha irmã em um restaurante delicioso na montanha, o Gwyn’s High Alpine, e só depois do almoço vendo como as pistas estavam ruins é que me deu vontade de fazer o passeio. Então, eu desci a montanha voando liguei para a T-Lazy-Seven, que faz o passeio de snowmobile e me mandei para Aspen Highland, para começar a aventura.

aspen2
aspen3

O passeio que escolhemos foi o de 2 horas, e cada pessoa dirigia o seu próprio Snowmobile. O custo do passeio foi de $240,00.

aspen4
Eu com todos os acessórios para o passeio!!
aspen5
aspen6
O passeio é lindo, nós fizemos 2 paradas. A primeira para apreciar a vista e tirar fotos, e a segunda em um lago para tomarmos chocolate quente. No final do passeio, fomos para uma pista de corrida onde podíamos andar com os snowmobiles na velocidade máxima, foi muito divertido!!

Depois do passeio, infelizment,e recebi a noticia de que minha mãe havia machucado o punho e estava indo para o hospital de Aspen. Então, eu fui acompanhá-la e conhecer o hospital de Aspen. Felizmente ou infelizmente eu posso dar essa dica: o hospital de lá é muito bom e o atendimento super rápido! Mas espero que ninguém tenha que usá-lo.

Depois de algumas radiografias e colocar o osso no lugar, voltamos para casa e comemos um Mac&Cheese.

8ºDIA:

No último dia tentei aproveitar ao máximo o esqui. Na hora do almoço optamos por comer um pizza rápida na base da montanha, e depois voltamos a esquiar.

No final do dia fomos para Aspen, ver as lojinhas e depois jantar.

aspen7
aspen8
O quadrilátero mais legal para passear é entre a S.Mill St e S.Hunter St, e entre a E.Hopkins Ave. e E.Cooper Ave. Estes quarteirões irão oferecer muitas lojas e restaurantes legais.
aspen9
Uma das lojas que oferecem um monte de “tranqueiras”legais é a Koto, que fica na W.Hyman St.
Jantar:
aspen10
Na hora de jantar fizemos um tour enorme por Aspen. Primeiro fomos para o Ajax Tavern, que o meu cunhado falou que tinha um cheeseburger excelente, mas quando chegamos descobrimos que este prato é servido apenas no almoço, então nós fomos embora.
aspen11
Como queríamos comer cheeseburger fomos para o CP Burger, o mais famoso de Aspen, mas quando chegamos vimos que o lugar era bem fastfood, com uma cara ótima, mas não era o que estávamos procurando.
aspen12
Foi então que decidimos ir para a Creperie du Village, e por lá ficamos!! Uauuu o lugar é sensacional, vocês não fazem uma idéia….. Daqui a pouco conto mais sobre este restaurante.