2º DIA:
No sábado, resolvemos dormir até mais tarde e quando acordamos vimos que não tinha uma nuvem no céu, então nós fomos direto tomar café da manhã na varanda do hotel e depois tomar sol na piscina. Como eu já contei, o SLS possui duas piscinas, uma para os hóspedes do hotel e a outra que funciona no final de semana como um “day club”, ou seja, qualquer pessoa que estiver disposto a gastar $150,00 consumíveis, poderá desfrutar desta piscina, que hoje em dia é uma das mais animadas de Miami.
v1
v2
v3
Café da manhã:
O café da manhã do SLS é realmente algo que vale a pena conhecer em Miami. O restaurante é uma mistura de cozinha molecular com a típica cozinha americana, e o resultado deste casamento não poderia ter sido melhor. Nós ficamos tão encantadas com o restaurante que tomamos café da manhã todos os dias no hotel, e como conseqüência, experimentamos quase todos os pratos.
v4
O meu primeiro café da manhã eu pedi panquecas de azeite servidas com espuma de limão e blueberry. Pedida obrigatória!!! ($15,00)
v5
v6
v7
Nós tomamos sol na piscina do hotel mesmo, que é bem mais tranquila.
Bal Harbour/almoço:
Como nós saímos bem tarde da piscina e todos os restaurantes que queríamos almoçar já estavam fechados, decidimos ir para o Bal Harbour almoçar e depois dar uma olhada nas lojas.

O restaurante que escolhemos para almoçar não foi o tradicional Carpaccio, pois ele estava lotado. Então comemos no restaurante ao lado chamado La Goulue, que é muito gostoso também. Todos os pratos estavam uma delícia!
v9

De entrada pedimos uma burrata acompanhada por uma saladinha de tomate.

v10
Depois eu comi camarões GG acompanhado por um couscous com legumes que estava dos deuses!
v11
O outro pedido foi um robalo com servido com purê de couve flor e purê de alho. ($24,50)
Outros restaurantes que eu recomendo no Bal Harbour são:
  • Carpaccio
  • Makoto – restaurante japonês divino.
Jantar:
Depois do shopping fomos direto para a casa do meu primo tomar um vinho e logo depois fomos para o hotel comer no super restaurante chamado The Bazaar by José Andrés, que é incrível, uma das melhores experiências gastronômicas que já tivemos.

v12
v13

Alguém consegue adivinhar o que é isso? No próximo post eu conto…

3º DIA:

Café da manhã:

v14



v15
Outra pedida sensacional para o café da manhã é este típico prato Espanhol, um belíssimo pan con tomate servido com queijo manchego e presunto crú. ($16,00)
v16
Minha mãe comeu este maravilhoso “bolo de claras”, que nada mais é do que clara em neve enformada e depois assada no forno, depois ela é servida com cogumelos e tomates, ela amou. ($18,00)
Almoço:
No domingo o meu primo foi nos encontrar na piscina e passamos a manhã toda tomando sol. Depois resolvemos almoçar na piscina mesmo, que a comida como já contei é maravilhosa.
v17

Minha mãe e meu primo pediram um drink típico de miami, que é bem amarguinho.

v18

Depois comemos um ceviche de atum com abacate muito bom!! Bem refrescante…

v19
No final da tarde fomos dar uma volta na Lincoln Road, uma das ruas mais famosas para fazer compras em Miami beach. Eu recomendo ir passear na Lincoln no final de semana, pois nestes dias acontece feiras ao ar livre e a rua se torna muito mais movimentada e divertida.
v20
v21

Meus priminhos queriam tomar um sorvete, na gelateria 4d que é uma delícia.

Restaurantes na Lincoln road:

  • Serendipity 3
  • Quattro – Já tem post no blog sobre ele
  • Shake Shack – post em breve
  • Juvia – post em breve
  • Paul’s – Gostoso para café da manhã

Jantar:

v22

Para finalizar, fomos comer no incrível Hakassan.