Foi oficialmente dada a largada à nossa viagem! Pegamos o Vôo da American Airlines dia 03/01 de SP ->Miami e depois Miami -> Vail. O vôo da AA me surpreendeu, pois da última vez que eu fui para Miami, eu peguei este mesmo vôo e o avião era muito velho, e acabou sendo uma péssima experiência. Mas agora tudo mudou! A American está voando com uma nova frota de aviões 777, e posso garantir que a viagem se tornou muito mais agradável.
aa1
aa2
aa3
Nós voamos de business e o serviço foi impecável, cadeiras confortáveis e a comida deliciosa!! Comemos um frango marinado com laranja acompanhado por legumes e uma couve flor gratinada, que estava muito saborosa.

Transfer:

aspen-voo-do-pao-ao-caviar
O Vôo para Vail proporciona uma vista linda!! Na chegada no aeroporto nós pegamos o Transfer da colorado Mountain, para nos levar à Snowmass. Esta companhia tem um preço excelente e o melhor: com Wi-fi no carro, moderno. A viagem dura 1 hora e 30 min.
Pela primeira vez, nós não alugamos um carro, e estamos sentindo falta. Então, apesar da maioria dos hotéis em Snowmass oferecer um motorista para levar nos lugares, eu aconselho o aluguel de carro.

Hotéis em Snowmass:

Minha mãe e eu estamos hospedadas no Capitol Peak Lodge, que é um flat delicioso localizado na base da montanha de Snowmass, em um complexo chamado Snowmass Village.
aa3

O nosso quarto tem uma varanda com uma bela vista da montanha, mas com o frio que está fazendo aqui está impossível ir lá fora!!
aa4

aa5
Room with a view.
aa6
aa7

O flat tem uma cozinha mega equipada, com os melhores eletrodomésticos, todas as panelas, copos, ou seja tudo o que um cozinheiro precisa!!

aa8
aa9
A sala também é bem espaçosa, com uma mesa de jantar e uma lareira para podermos curtir o frio!!
aa10

E por fim o nosso quarto.

Outras opções de hotéis/flat:

  • Hyden Lodge, também está localizado no mesmo complexo, e o flat é excelente. Nós ficamos hospedadas da última vez e adoramos, mas os quartos são um pouco menor.
  • Woodrun, é um complexo composto por flat, apartamento e casas. Nós ficamos hospedadas durante 5 anos nas casas e adorávamos. Elas são maiores, e possuem 4 quartos, então é ótimo para quem vai em família ou um grupo de amigos.
  • Stonebridge Village Hotel, também são flats, e minha irmã está hospedada lá. Ontem nós fomos visitar e adoramos, a vantagem deste flat é que é Ski in Ski out.
  • Viceroy Hotels and Resorts, este é o hotel mais luxuoso de Snowmass. Para quem não gostar de flat e quiser ficar em grande estilo aqui aconselho este hotel.

Supermercado:

Depois que deixamos a nossa mala no hotel, fomos direto ao supermercado equipar a nossa geladeira. Como estávamos sem carro, fomos a pé e na hora de voltar, ligamos para a recepção e eles mandaram um carro para nos buscar.

aa11
aa12
aa13

As frutas e legumes estavam maravilhosos!

aa14

Uma das partes que eu mais gosto: os sucrilhos

aa15

Agora as nossas compras

aa16
Aqui existem inúmeras opções de philadelphia, é de deixar qualquer um doido! Compramos um normal e outro de morango, são divinos. Outra coisa que adoro, que só tem aqui é uma “manteiga”chamada I can’t believe it’s not Butter.

aa17
Estes são os meus dois sucrilhos prediletos, também compramos waffle integral e Grands Biscuits, que são uns biscoitos deliciosos para comer no café da manhã. É só assar no forno e está pronto! Tudo desta marca Grands, o famoso bonequinho é delicioso.

aa18

Nunca pode faltar um macaroni and cheese, milho doce, que só tem aqui!!

aa19

Por fim, compramos estas duas barrinhas para comer durante o ski. Esta Fiber One de brownie é uma coisa de outro mundo, comi hoje e estou apaixonada. Vou fazer um estoque para levar para o Brasil!

Restaurante:

aa20

aa21
A noite nós fomos passear em Aspen e comemos no recém inaugurado Casa Tua.