Localizada em uma charmosa casa no coração de Moema a Dulce Sugar atrai os olhares de todos que passam pela rua das Gaivotas! A casa é um charme, e na vitrine é possível enxergar os bolos lindos e muito bem decorados pelas mãos da confeiteira Carla, que começou a cozinhar quando era pequena reproduzindo as receitas do livro da sua avó. A paixão pela gastronomia era tão grande, que ela começou a fazer bolos por encomenda para os amigos, a demanda era tanta que o Pedro, seu namorado, começou a ajuda-la, e foi então que eles decidiram abrir a charmosa Dulce Sugar.

A loja é toda lúdica, com uma lousa enorme toda escrita com os melhores produtos da casa, e também há uma lousa para os pequenos se divertirem enquanto comem. No cardápio os destaques são o Waffle de pão de queijo, o ovo cremoso com bacon e claro os doces maravilhosos, como o bolo de chocolate servido quentinho na caneca acompanhado de ganache de chocolate ou Nutella junto com uma bola de sorvete, é bom demais e vale cada caloria!

Além dos excelentes salgados, cupcakes e bolos a Dulce Sugar ainda ganha destaque pelo cafés, pois o Pedro fez um curso de barista e por lá ele prepara bebidas excelentes feitas com café, que agradam tanto os veganos quanto os mais tradicionais. Experimente o Cappucino Vegano – café com laranja e gengibre e o Café com leite, mel e nozes, criações de Pedro, que realiza também uma releitura do tradicional Shakerato.

Agora aos finais de semana você não pode perder o Brunch, onde são servidos diversos pães, ovos, waffle, bolos, rabanada, eclair, cafés e outras delicias por apenas R$29,00 por adulto ou R$15,00 para crianças entre 06 e 10 anos.

Endereço: R. Gaivota, 779 – Indianópolis, São Paulo