Eu já contei aqui que fazer dieta aos finais de semana é sempre uma tarefa mais difícil, por isso se programe bem antes para não cair nas tentações. Na casa do Zé por exemplo sempre tem sobremesa aos finais de semana, por isso a mãe dele comprou bastante frutas para nós, e enquanto todos comiam morango com chocolate comemos várias frutas e juro que não deu vontade de doce! Outra bela alternativa para saciar a vontade de doce é tâmara, é super doce! Como no final de semana não fizemos nenhuma receita nova vou postar dois dias juntos ok?

diario 13

Café da manhã: 

Neste sábado eu fiz dois cafés da manhã, pois tivemos um campeonato de tênis e por isso antes comemos um ovo frito no Ghee, e depois fiz mais 2 ovos mexidos com aspargos! Essa combinação é demais. Para fazer o aspargos bem crocante basta esquentar uma frigideira e colocar um fio de azeite e colocar os aspargos até dourar.

image

Almoço: 

O almoço na chácara do Zé neste dia ia ser feijoada, por isso no caminho paramos em um lugar que faz um frango delicioso e compramos um inteiro para levar! Depois eu fiz os nossos aspargos, cozinhei a mandioca,  amassei e misturei um pouco de leite de coco para ficar mais cremosa!

image

Fondue de carne:

A noite a família do Zé a noite fez fondue de queijo e carne, como não podíamos comer fritura e muito menos queijo, fizemos um belo caldo de legumes, cortamos a carne em tiras finas e fizemos ali mesmo, ficou delicioso!

gal_Fondue_de_Carne_Saudavel(2)

Imagem: Reprodução

diario 14

Café da manhã:

image

Almoço:

image

Jantar: 

image