Olá pessoal, o nosso 7º dia de dieta caiu no Domingo, e vou te contar, acho que estamos nos acostumando viu! Nós estamos adorando pensar em receitas, e agora nós compramos uma Air Fryer então ninguém nos segura! No domingo nós usamos ela no café da manhã almoço e jantar, e tudo ficou muito gostoso! Vou te contar nós estamos tão focados que a família do Zé comeu pizza no domingo e nós não ficamos nem um pouco abalados, estávamos felizes da vida com a nossa dieta! Então vamos lá:

Captura de Tela 2016-07-11 às 19.33.56

Café da manhã:

Como vocês já devem ter percebido nós somos apaixonados por ovo, por isso nunca enjoamos. Para o café da manhã preparamos dois ovos mexidos com bacon crocante feito na Air Fryer.

ovo mexido com bacon

Almoço: 

Lendo o livrinho que vem na máquina da Air Fryer descobrimos que é possível fazer carne lá sem sair cheiro, por isso decidimos testar com belos pedaços de picanha. A princípio ficamos muito desconfiados, mas a hora que vimos a carne pronta e provamos ficamos apaixonados! Para a cerne ficar ao ponto para mal basta 6 minutos, e ao ponto 8, fica muito bom! Corte as picanhas em bife e coloque na máquina a 180ºC. Além da carne fizemos as batatas rústicas, que é só cortar em canoas, e passar um pouco de azeite, depois colocar na air Fryer por 25 minutos a 200ºC com dentes de alho e alecrim.

Jantar: 

Para o jantar decidimos fazer frango a passarinho com tomates assados por 4 horas no forno bem baixo. Vamos a receita do frango:

Frango a passarinho

Frango a Passarinho: 

  • 500 gr de frango com osso cortado em cubos médios
  • azeite
  • alho bem ficado
  • páprica
  • sal
  • pimenta do reino

Modo de preparo: 

Tempere o frango com todos os ingredientes, e deixe-o marinar por 1 hora. Depois aqueça a Air Fryer por 3 minutos e em seguida acrescente o frango por 20 minutos a 180ºC.