Fala pessoa tudo bem? A nossa dieta não podia estar melhor, nessa última semana já nos acostumamos a controlar o nosso corpo para não sentir vontade de doce, e também comer compulsivamente! É uma delícia ver que você consegue ser forte para não comer aquele docinho, ou uma massa, fritura etc. Descobrimos que há opções saudáveis e deliciosas para comer, como é o caso da Tâmara que de tão doce parece que estamos comendo mel puro, os pratos que estamos fazendo também estão cada dia melhores! Então vamos mostrar aqui a nossa dieta como está indo!

diario 24

Café da manhã: 

Este final de semana testei várias receitas para fazer de café da manhã sem ovo e ficou demais, depois posto aqui! Mas este café da manhã foi ovo claro!

Café da manhã

Café da manhã

Almoço: 

Para o almoço fizemos este macarrão de abobrinha com molho de abóbora que ficou demais!!! Quero fazer toda semana, para ver a receita basta clicar aqui. 

Macarrão de abobrinha com molho de abóbora e frango

diario 25

Café da manhã: 

Almoço: 

Uma coisa legal para explorar nessa dieta são os peixes e frutos do mar, tente usar sempre bacalhau, diferentes peixes, camarão, lula, polvo! Dessa vez fizemos uma super bacalhoada com batata doce roxa, cebola, alho, tomate, e ficou incrível!! Essa uma opção super saudável e que tem cara de almoço de final de semana não é mesmo? Para quem acha que é bacalhau é caro, eu comprei este já dessalgado e pague 39,00 reais por 1kg, e rendeu para 5 pessoas.

bacalhoada

Jantar: 

Para o jantar minha cozinheira deixou esse papilote prontinho, mas se você for fazer na hora, a receita  leva 20 minutos para preparar e mais 20 de forno, ou seja não tem desculpa!

Jantar

Jantar