diario 28

Café da manhã: 

café da manhã Whole 30

Almoço: 

Para o almoço fizemos um porco com maçã, e purê de batata doce com abacaxi que ficou fantástico! Já já posto a receita!

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Lanche da tarde:

bolinho de banana com tâmaras

No Snap eu sigo a Carol Bufara e vire e mexe ela faz um bolinho de banana sensacional! Então eu peguei a receita dela e adaptei para a nossa dieta, ficou demais!

Ingredientes: 

  • 1 ovo
  • 1 banana
  • 1 tâmara
  • canela a gosto
  • 1 gota de baunilha
  • 1 colher de chá de fermento

Modo de preparo: 

  1. No liquidificador bata a banana com o ovo, a tâmara, a baunilha e a canela até formar um creme homogêneo.
  2. Misture então o fermento, e coloque o bolinho em duas formas de silicone, ou em duas untada com óleo de coco.
  3. Aqueça a Air Fryer por 3 minutos a 160ºC e asse por 12 minutos.

Jantar: 

Como eu contei, nesse dia eu fiz um jantar para as minhas amigas aqui em casa, como eu ainda estava de dieta resolvi fazer um mix de petiscos mais gordinhos e outros saudáveis e foi o maior sucesso! Eu servi guacamole, um tratar de salmão, presunto cru, queijos, pate de ricota fresca que eu temperei com azeite, cebolinha e um pouco de iogurte, dadinho de tapioca feito na air fryer, e um pão surreal de fermentação natural da Izabela Tavares.  Como prato principal eu fiz mini hambúrguer com guacamole e chips de batata doce roxa, e uma quiche de alho poró.

Vamos as receitas:

Tartar de salmão: http://dopaoaocaviar.com.br/tartare-de-salmao/

Dadinho de tapioca: http://dopaoaocaviar.com.br/receita-de-dadinho-de-tapioca/

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