Berners Tavern

Berners Tavern

Eu já estava querendo visitar Berners Tavern por um tempo. Muito intrigante como talvez as fotos, comentários de amigos e o boca a boca que se espalhou rapidamente sobre o restaurante, fez o papel de brincar com a minha mente e me deixar curiosa. O que teria de tão extraordinário nesse restaurante? No entanto, agora eu entendo o porquê. Logo quando você adentra o lugar a primeira impressão é WOW. Majestoso, soberbo, grandioso, com um monumental pé direito alto, chandeliers que mais parecem obras de arte, e pinturas de diversos tipos cobrindo as paredes. Impressionante!

IMG_6275 Fomos para o bar enquanto aguardávamos pela nossa mesa. Eu pedi o meu favorito de todos os tempos Martini de Lichia e as meninas (Fernanda e Caroline) pediram o Apple Martini. Bom começo para a noite :)

Eu sou uma grande fã de Jason Atherton, ele com certeza deve ser um homem de muitos deveres. Com seu restaurant Michelin Pollen Street Social, também nasceu o Little Social, uma joint-estilo de bistrô mais casual. Em seguida veio o Social Eating House, em Poland Street (leia minha review sobre Social Eating House aqui.) O menu oferece cuisine britânica contemporânea no cafe da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia (22:30 – doze horas), oferecendo um menu confortável com uma pitada de Atherton que leva a um outro nível.

2270482_orig
6082153_orig

De entrada pedimos ceviche de vieiras Orkney bem apresentado servido com fatias finas de papel de rabanete, creme de abacate, bebê gem alface, jalapeño e sorbet de limão.

IMG_6281
Como prato principal minha amiga pediu pescada servida com um fabuloso risoto de tinta preta. Eu experimentei do dela e amei!

IMG_6284IMG_6285
Eu pedi um rack de cordeiro bem light, com couscous, estava excelente!

IMG_6286

Não pedimos sobremesas porque não queríamos comer muito, já que fomos ao Project, uma balada numa rua próxima ao restaurante. Foi uma noite incrível e eu quero muuuuuito visitar Berners Tavern novamente. E você? Já estiveram lá? Gostaria de ouvir a sua opinião. Love, Camila x

logo Camila Carril , Blogger at Camila Carril

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br