Depois de toda a nossa comilança no Mistral, nós não queríamos ver comida na nossa frente, então nós fomos passear pelo “Financial District” e depois fizemos uma longa caminhada até o museu ( ICA) para conferir a exposição dos Gêmeos, que minha irmã havia falado que era super pertinho, mas foi “golpe” pois, nós andamos muito até chegar ao museu.
O ICA ficava exatamente na frente de um bar/restaurante chamado Barking Crab, lugar este que a minha irmã havia dito ter um cachorro quente incrível de lagosta. Como já estávamos nas redondezas e sabíamos que não voltaríamos mais, fizemos um pequeno e muito valioso esforço para experimentar esta famosa iguaria de Boston. O Barking Crab é um lugar bem descontraído, ótimo para ir depois de horas de caminhada pela cidade com o apetite preparado para comer muitos frutos do mar.







Reparem na quantidade de lagosta que vem dentro deste pão bem fofinha acompanhado por uma manteiga temperada deliciosa. O cachorro quente ainda acompanha estas batatinhas fritas que são irresistíveis, juro que tentei não comer, mas a minha irmã fez tantas “caras e bocas” para a batata que foi impossível não comer algumas. ($29,00)


Barking Crab:

USA – Boston
Endereço: 88 Sleeper Street Boston
(617) 426-2722