Depois de tanto tempo ouvindo falar sobre o melhor steak tartar do mundo do restaurante Astor, finalmente fui comprovar se essa história era realmente verídica. Quem sempre me falou do restaurante foi o Zé e neste domingo ele teve a super ideia de irmos almoçar lá para eu poder conhecer. Primeiro de tudo eu amei o ambiente, uma decoração típica de bar, super aconchegante e bonita. A comida então nem se fale, de outro mundo!!
Quando eu finalmente acabar o meu regime, agora falta bem pouco, preciso voltar lá para experimentar todos aqueles petiscos maravilhosos, comer batata frita sem culpa e claro tomar uma cervejinha, porque a final ninguém é de ferro!!
bar astor

Agora estamos viciados no Instagram, segue a gente, @analembo @zeh_soares, então tiramos algumas fotos com o meu celular e modificamos um pouquinho. Vocês gostam?

Entrada:

alheira astor

Quando bati o olho neste prato, alheira com ovo frito, tive certeza que teríamos que pedí-lo!! Alheira para quem não sabe é um tipo de linguiça feita com pão,alho azeite, ela é muito macia e derrete na boca, é do tipo “comida dos deuses”. A alheira é considerada uma das 7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal, para quem ainda não provou essa maravilha, corre para o Astor para experimentar. ( R$27,00)

Prato Principal:

tartare astor

O tão famoso Steak Tartar, queria pedir com salada mais o Zé, que tinha total interesse no meu prato não deixou, então fui obrigada a comer algumas, juro poucas, batatas. Aiii que delícia que estava, queria comer mesmo era o prato todo de batatinhas que combinavam perfeitamente com o steak tartar!! ( R$38,00)

carne bar astor

O pedido do Zé foi incrível também, um filé Oswaldo Aranha, com alho frito, arroz puxado no alho, farofa e batata palha.

Bar Astor:
São Paulo – SP
Rua Delfina, 163 – Pinheiros
Tel: (11) 38151364

Funcionamento:

Segunda: 18h00 – 01h00

Terça e quarta 18h00 – 02h00

Quinta a sábado: 12h00 – 03h00

Domingo: 12h00 – 19h00