badrutt's place_-6

Em Novembro nós escrevemos uma matéria sobre o hotel Badrutt’s Palace aqui no blog, mas em Janeiro, nós tivemos a oportunidade de nos hospedar por lá, e agora sim posso relatar a minha experiência por lá que foi impressionante do começo ao fim! Escrever ou ouvir falar sobre um lugar é uma coisa, agora vivenciar o hotel e outra história, e posso garantir chega ser até emocionante!
O Badrutt’s Palace é o hotel mais icônico de St.Moritz, este foi um dos primeiros hotéis da cidade, e por fora ele é muito imponente, pois parece um castelo com torres lindas! Agora por dentro ele é ainda mais bonito e luxuoso!
A grande experiência do hotel começa já na estação de trem, onde o motorista com aqueles uniformes típicos de filme de época fica te esperando para pegar suas malas e te levar ao hotel. Ao chegar neste lindo palácio, os hóspedes são recepcionados por inúmeros funcionários, com um largo sorriso, prontos para te atender.

badrutt's janela

O serviço do hotel é realmente um diferencial enorme, todos os funcionários são muito prestativos e fazem de tudo para que você se preocupe o menos possível durante a viagem. Para vocês terem ideia uma calça minha de ski fez um furinho no primeiro dia, eu avisei isto ao Concierge e em 1 hora minha calça já estava costurada e dobrada no nosso quarto.

O Badrutt’s Palace ainda oferece um super Roll’s Royce para os seus hospedes andarem pela cidade, não preciso dizer que o Zé ficou doido na hora que andamos com este super carro né?

badrutt's place_-9

Quartos:

Ao chegar no quarto ficamos boquiabertos com a vista para a montanha e o lago, que estava congelado! A decoração dos quartos são clássicas e muito aconchegantes, como um hotel de montanha deve ser. Os quartos são muito espaçosos e as camareiras arrumam todos os dormitórios duas vezes ao dia.

badrutt's place_-3

Sala da suíte presidencial

Sala da suíte presidencial

Já os banheiros são lindos, todos de mármore, com o piso aquecido e a banheira separada do chuveiro!
O hotel possui diferentes categorias de quartos, e muitos deles são conectados uns aos outros, podendo formar um apartamento de até três quartos, ou seja é perfeito para as famílias.

badrutt's place_-4 badrutt's place_-5

Restaurantes:

Algo que impressiona no hotel é a Gastronomia! Começando pelo café da manhã que chega a ser emocinante por conta da vista, e também por conta da música, pois diariamente há uma pessoa tocando arpa. O café da manhã é super completo e perfeito para os esquiadores, a seleção de queijos suíços é impecável, o omelete é o melhor que já provei, há uma quantidade de sucos impressionante, e muitos pães. Tudo isso é servido no restaurante principal chamado Le Restaurant.

badrutt's place_-17 badrutt's place_-16 badrutt's place_-15

badrutt's place_-14 badrutt's place_-13

Na temporada de inverno o hotel recebe o famoso restaurante japonês Matsuhisa que prepara os melhores sushis da cidade!

Agora os restaurantes mais disputados da cidade ficam na Chesa Vleglia, a casa mais antiga de St. Moritz. Dentro desta casa fica localizado o Polo Bar, o menor bar da suíça, uma pizzaria fantástica que tivemos o prazer de conhecer, um restaurante mais elegante e com comida internacional, e outro com comida suíça. Os três restaurantes são imperdíveis.

badrutt's place_-10

Termine a noite no icônico Renaissance Bar, e experimente o Belini, ou se animar vá para o King’s Club, a balada mais animada e concorrida da cidade.

Aluguel de ski:

Um diferencial enorme do hotel é sem dúvida o aluguel de ski já estar incluso na diária. Eu já tenho as minhas botas de ski e resolvi levar, mas ao chegar lá me arrependi, pois eles têm os modelos mais modernos e tecnológicos para ski e snowboard, por isso não se preocupe com isso.

Todo dia de manhã, quando íamos esquiar, haviam alguns funcionários para nos ajudar a colocar as botas, e outros para levar os nossos skis até o carro. Como o hotel não é Ski in Ski Out, nós usávamos o carro do hotel para ir até a montanha. Este trajeto durava pouquíssimos minutos e era super confortável, pois no carro são servidos água, e chocolates!

Spa:

O Spa do hotel é surpreendente, são 1600 metros quadrados divididos entre academia, salas de massagem, e a piscina maravilhosa in and out. A parte de dentro da piscina é inteira envidraçada, nela há uma pequena caverna feita com as pedras originais do palácio antes da reforma. Já para chegar na parte externa da piscina basta apertar um botão e um vidro abre dando acesso à jacuzzi com uma vista privilegiada para as montanhas!

DCIM101GOPRO

Outra atividade incrível oferecida pelo hotel é a patinação no gelo, o hotel possui uma pista enorme para os hóspedes que costuma ficar vazia, ou seja é o lugar perfeito para aprender este esporte tão gostoso.

DCIM101GOPRO

Este foi sem dúvida um dos hotéis mais legais que já ficamos, o serviço é impecável, os quartos amplos e muito confortáveis, há muitos restaurantes no hotel, ele é perfeito para famílias, o serviço de aluguel de ski é o melhor da cidade, e o Spa para o pós ski é incrível para relaxar. Ou seja recomendamos muito este hotel para todas as idades e família.

badrutt's place_-12

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br