4º DIA:

Os programas aqui na estação de esqui são os mesmos todos os dias. Muito esqui durante o dia, e no final da tarde vamos para Aspen jantar.
No nosso 3º dia de esqui nós queríamos pegar uma pista super legal aqui em Snowmass que possui uma das vistas mais bonitas da montanha. A pista chama-se “Long Shot” e para chegar nela é preciso fazer uma caminhada de mais ou menos 10 min e depois apreciar uma descida de 8,5km, a maior da montanha. Mas, como nós já havíamos descido ela outras vezes, resolvemos testar 3 novas pistas pretas que abriram. E aí vai o meu conselho: não peguem!! Foi a pista mais difícil que eu já desci, o nome dela é “Rio” e fica exatamente entre as arvores, pedras, e um declive de 30 metros. Nós demoramos 2 horas para descer. O nosso esforço valeu a pena apenas pela experiência diferente que tivemos. A pista em si não é boa! Agora, se você realmente gosta de descer no meio das árvores, experimente! Mas vá acompanhado, pois a sinalização é péssima!!
vista-snowmass-do-pao-ao-caviar
A vista realmente é maravilhosa, vale a caminhada! Mas depois dessa, a Long Shot, que é a pista azul deliciosa!!
off-piste-snowmass

A pista era exatamente no meio das árvores.

snowmass-pista-preta-ana-lembo
Antes de entrar na pista havia um monte de placas com avisos!!
Depois desta longa jornada chegamos para almoçar na base da montanha as 15:15.
Jantar:

A noite fomos para Aspen jantar em uma Brasserie deliciosa chamada Brexi Brasserie.

aspen1

5º DIA:

O 5º dia foi uma delícia, com muito ski!
Na hora do almoço, comemos no Sam’s Smokehouse, que fica na montanha, subindo o lift Village Express. O restaurante é basicamente de carnes, mas também existe uma área para comer lanches rápidos, ou tomar um café.
A noite fomos novamente para Aspen, e como todos estavam com vontade de comer Japonês paramos no Sushi Bar do Matsuhisa para comer um japonês rápido.