Minha mãe eu ficamos muito contente nesta viagem, pois nós fomos recebidas muito bem em cada cidade que passamos. Tivemos a oportunidade de tomar deliciosos Drinks no Rooftop do The Surrey, fomos experimentar o belíssimo Chá da tarde no Mandarin Oriental Las Vegas e para finalizar tivemos um delicioso almoço no Asana, localizado dentro do Mandarin Oriental de Boston, onde nós nos hospedamos.
Primeiro vou falar sobre o Mandarin Oriental de Boston, que como todos os outros hotéis da cadeia Mandarin Oriental, é espetacular. O Hotel fica localizado no melhor bairro da cidade, o Back Bay, ao lado das melhores lojas, shopping e parque. O hotel possui uma bela Mercedes com um motorista a disposição para levar os hóspedes em alguns pontos da cidade. O staff do hotel também é muito atencioso e competente.
Agora vamos ao ponto principal do nosso post, o restaurante Asana. O restaurante é delicioso, muito bem localizado e é uma excelente escolha para descansar e fazer uma excelente refeição durante o passeio pela cidade. O restaurante possui uma cozinha Contemporânea, e todos os pratos que provamos estavam deliciosos. O que mais me encantou no restaurante foi a enorme janela na lateral do restaurante que proporciona uma ótima visão da Boylston Street, uma das ruas mais movimentadas de Boston. As janelas criam a sensação de um espaço bem amplo e iluminado, tornando o almoço ainda mais prazeroso.
Uma excelente dica para quem quiser almoçar ou jantar no Asana e reservar a mesa do chef, que fica bem em frente a cozinha que é inteira envidraçada.
boston1
O couvert foi a unica coisa que não me chamou a atenção, bem simples com o tradicional pão com manteiga.

Entrada:

boston2
Para começar a minha mãe pediu uma salada com alcachofras crocantes, confit de alho, coentro e bastante parmesão. ($12,00)
boston3

Já eu comi um bolinho de lagosta com creme de milho e ervilhas, a minha entrada estava fantástica!! Porque tudo que é frito tem que ser maravilhoso?? ($16,00)

Prato Principal:

boston4
Não se vocês perceberam mais a minha mãe adora um salmão, e este foi o pedido dela no nosso almoço. O salmão estava no ponto ideal, acompanhado por um purê de batata bem aveludado, sour cream, espinafre e geleia de pimenta vermelha. ($24,00)
boston5
A Molly, responsável pelo RP do Mandarin Oriental, foi extremamente light e pediu uma salada com tomate, queijo feta, menta, presunto cru e melancia, que chegou à mesa em formato de coração. Essa é uma excelente pedida para enfrentar os dias de auto verão em Boston.
boston6
Eu também amei o meu prato, um frango assado acompanhado por couscous israelense, temperado com especiarias marroquinas, e uma saladinha de salsa, pepino e azeitonas. Eu fiquei encantada com o prato, o couscous estava bem molhadinha e o tempero era excelente. O couscous israelense lembra muito a nossa cevadinha, vocês conhecem? ($24,00)
boston7

Asana:
USA – Boston
Endereço: 776 Boylston Street
Tel: +1 (617) 535-8888