casa do porco é o novo restaurante do Jefferson Rueda e sua mulher Janaina Rueda. Ele deixou o Attimo no meio deste ano para investir em sua empreitada, a Casa do Porco, que fica no centro de São Paulo, perto do seu outro restaurante o Bar da Dona Onca. O ambiente é super moderno com paredes em concreto, instalações à mostra, cozinha aberta e mesas compartilhadas o que criou um ar super descolado ao lugar.
Como o nome já diz quase tudo lá é feito com porco, até sushi de barriga podemos encontrar e para dizer a verdade é uma delícia, lembra até um nigiri de anago(enguia).
O porco San Zé é pedida obrigatória, ele é acompanhado de couve, farofa, tutu de feijão e tartar de banana. O torresmo com goiabada parece uma coisa super inventiva mas depois que você experimenta fica obvia e perfeita a combinação. Mais dois pratos que trazem um lado oriental ao restaurante é o noodles e o pão no vapor com barriga que é uma das entradas preferidas do restaurante, eu nunca deixo de pedir. Para os que gostam de uma coisa mais pesada peça o pé de porco, super saboroso e a porção é bem generosa, eu apenas achei que tinha gordura em excesso.
Não deixe de finalizar com o pudim de leite com algodão doce, o cheiro do algodão doce me trouxe muitas lembranças da infância, achei super bacana!