1) Flame: Esse restaurante fica dentro do hotel Four Seasons e é sem dúvida o melhor restaurante de carne de Vail. Eles tem diversos cortes muitos especiais, e o Wagyu e o Dry Aged deles é imperdível. Além disso eles possuem ótimos acompanhamentos e uma carta de drinks impecável.

image

Preço: U$80,00 por pessoa.

2) La Tour: No La Tour a primeira coisa que irá te encantar é o atendimento super gentil e atencioso. De tão bom que é, este restaurante é a escolha certa da maioria dos chefs de cozinha quando estão de folga. O menu é criativo e consegue aguçar todos os seus sentidos, principalmente o paladar. Quando estiverem em Vail, não deixem de conhecer.

Preço: U$70,00 por pessoa.

3) Matsuhisa: Eu sou alucinada por sushi, e sempre que vou para Aspen ou Vail minha parada obrigatória é o Matsuhisa, o black cod deles é imperdível bem como os niguiris, o tempura de king crab e o ceviche! Se você estiver disposto a gastar um pouco mais para ter uma noite memorável, minha sugestão é pedir o Omakase, o famoso menu degustação da casa.

Matsuhisa

Preço: Omakase – $125 ou a la carte $80 por pessoa.

4) Sweet Basil: Aberto desde 1977, no coração de Vail Village, o Sweet Basil é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. No cardápio você encontrará pratos da cozinha americana com um toque mais sofisticado, como Vieiras, Pato, barriga de porco, tudo com uma apresentação impecável. O restaurante abre para o almoço e jantar.

SweetBasilPort03-940x519

5) Mountain Standard: Dos mesmos criadores do Sweet Basil o Mountain Standard consegue fazer tanto sucesso quanto. Mas no restaurante o que reina são os pratos feitos na grelha como o Prime New York Steak, a truta e o salmão.

mountain standard

Preço: U$70,00 por pessoa.

6) Swiss Chalet – Nenhuma comida combiana melhor com o frio do que um belo fondue não é mesmo, o no Swiss Chalet você encontrará o melhor fondue de Vail.

7) Campo di Fiori – Este é um verdadeiro restaurante italiano no coração de Vail. O chef é das Dolomitas, uma das montanhas italianas mais famosas, e no seu restaurante prepara pratos imperdíveis como o Ravioli de funghi, a constata di Vitello ou o gnocci com camarões, prove um desses pratos e garanto que você não vai se arrepender.

Preço: U$40,00

8) La Bottega : Este charmoso restaurante italiano fica bem no meio de Vail Village e o seu ambiente é muito aconchegante. No cardápio você encontra pratos clássicos italianos com massas muito bem executadas! A melhor entrada que provamos foi o queijo de cabra servido quente e para o prato principal o nhoque recheado com trufas, e o ravióli recheado com carne, eram deliciosos!

image

9) Game Creek: Esse restaurante fica no topo da montanha, e chegar lá é uma aventura divertidíssima, primeiro você tem que pegar a gôndola, e subir nela a noite é demais, porque você consegue ver Vail inteira iluminada. Depois você tem que pegar o SnowCat para chegar ao lugar. O restaurante é muito gostoso e tem uma carta de vinhos incrível e gigantesca.

vail jantar

Preço: U$140,00 por pessoa.

10) Ludwig’s at Sonnenal Hotel: Com uma atmosfera mais intimista e romântica, este é o restaurante perfeito para um jantar a dois. Neste restaurante você vai se sentir na europa, pois todos que trabalham lá vem de algum país e tem um acento incrível ao falar. A comida é um mix entre as cozinhas alemã e mediterrânea, e no cardápio você encontrará uma lagosta que parece uma obra de arte como entrada, ou um sea bass servido no ponto perfeito, além disso o chefe gosta de usar a criatividade e mexer com diferentes texturas ao criar os pratos.

Ludwig's at Sonnenal Hotel-

Preço: U$70,00 por pessoa.