Fizemos um post com os 10 hotéis mais incríveis pelo mundo para desfrutar da praia e da natureza. Cada um desses lugares tem suas características que fazem deles serem únicos. Para quem quer relaxar, sair da rotina, sem abrir mão do conforto e luxo, com certeza esses hotéis vão te surpreender!

TAHITI, POLINÉSIA FRANCESA

the brando resort HOTEL THE BRANDO

HOTEL: THE BRANDO

O The Brando, no Tahiti, é um dos hotéis mais luxuosos do mundo. A propriedade se localiza em uma ilha muito rica por sua natureza e águas completamente azuis. Sem nenhum defeito, o The Brando é totalmente sustentável, com o compromisso de proteger a biodiversidade local. São 35 vilas privativas, com piscina e decoração no estilo natural chique. Uma curiosidade é que o sistema de refrigeração do resort usa a água gelada do fundo do mar e a água quente provém da energia solar. É comum ver tartarugas marinhas e diversas espécies de peixes enquanto você mergulha!

St. MORITZ – SUÍÇA 

badrutt's janela badrutt's place_-6

BADRUTT’S PALLACE

Já imaginou se hospedar em um castelo luxuoso no meio dos alpes suíços? Pois é, este sonho se torna real com o Badrutt’s Palace, o hotel mais icônico e luxuoso de St. Moritz. O hotel fica em frente ao lago, e no meio do charmoso centro da cidade, todos os quartos são muito luxuosos, e o serviço é impecável!

UBUD, BALI

hanging garden ubud
HOTEL: HANGING GARDENS UBUD
O Hanging Gardens Ubud, em Bali proporciona para seus hóspedes uma vista para o Rio Ayung e villas com uma piscina de borda infinito. Os quartos dispõem de uma decoração tradicional balinesa e possuem um terraço enorme para que você possa relaxar e curtir toda a paz da natureza. Lá, você pode fazer tratamentos de spa, feitos da melhor maneira possível. O hotel tem um ótimo cardápio com opções de pratos asiáticos e mediterrâneos, preparados com ervas e temperos cultivados no próprio lugar. Ideal para você fugir da rotina!

LAUCALA ISLAND, FIJI

HOTEL LAUCALA ISLAND RESORT
HOTEL: LAUCALA ISLAND RESORT
Laucala é uma ilha perto de Fiji e é um paraíso natural. Localizada no Pacífico, a região possui águas de cor turqueza e uma natureza incrível. O dono do Laucala Island Resort se preocupou em interferir o mínimo possível na natureza, para que o lugar não perdesse o seu encanto. O hotel conta com 25 “vilas” de frente para o mar e cada um dispõe de uma piscina particular e jardins tropicais. O resort conta com um submarino, que os hóspedes podem visitar para ver os peixes e a vegetação marinha. Há também spa, campo de golf e restaurantes deliciosos comandados por chefes renomados. Só de imaginar, já dá vontade de ir, não é?

CAPADÓCIA, TURQUIA

museum_hotel
HOTEL: MUSEUM HOTEL
Você já imaginou dormir em uma caverna? Pois é, na Capadócia isso é possível! A experiência de se hospedar no Museum Hotel é algo único e totalmente diferente! Em cada lugar do hotel, há uma obra de arte, atraindo os olhares dos hóspedes. A propriedade também possui preocupação com o meio ambiente, com horta orgânica própria. O banheiro dos quartos são um caso de amor à parte! Com uma hidromassagem linda e na frente dela há uma pequena janela, que oferece uma vista maravilhosa da cidade! Além disso, você ainda pode interagir com animais, que ficam soltos pelo hotel! Para completar, você ainda possui a melhor vista dos balões pela manhã.

CHIANG RAI, TAILÂNDIA

FOUR SEASONS TENTED CAMP_-3 fs tented camp piscina-5
HOTEL: FOUR SEASONS CHIANG RAI – TENTED CAMP GOLDEN TRIANGLE
Todos as 15 villas são como cabanas nas árvores e o chuveiro fica fora do quarto, ao ar livre. O hotel é como se fosse um santuário dos elefantes, uma das atividades oferecidas é para você virar um treinador deles. Durante o café da manhã, os elefantes vão até o restaurante principal, para serem alimentados pelos hóspedes. É demais! O resort tem todas as refeições inclusas e o serviço é muito exclusivo. Um dos pontos mais altos do lugar são as duas cabanas de massagem, que ficam ao ar livre, no meio da floresta. A vista é incrível!

ATOL MALÉ NORTE, MALDIVAS
HOTEL: ONE & ONLY REETHI RAH

O One & Only Reethi Rah com certeza é a melhor opção para quem procura luxo e privacidade nas Maldivas! O hotel conta com 130 vilas, construídas sobre as águas, para que os hóspedes possam admirar a vegetação local e os aquários naturais. O diferencial é que não aceita crianças, o serviço é impecável e o visual incrível. Lá você encontra o Tapasake, que serve culinária japonesa moderna, o Fanditha, que conta com especialidades do Oriente Médio e o Reethi, com a gastronimia mediterrânea. Todos os pratos são muito elaborados e saborosíssimos!

MAUTIRIUS

HOTEL ST. REGIS MAURITIUS RESORT
HOTEL: ST. REGIS MAURITIUS RESORT
O St. Regis Resort Mauritius está situado à beira-mar, de frente parao Oceano Índico e Montanha Le Morne Brabant. Oferece uma vista panorâmica incrível para seus hóspedes e conta com luxosos quartos, com banhheiros de dar inveja à qualquer um. O ressort tem 6 restaurantes, que oferece especialidades francesas, indianas e asiáticas. Vale a pena também praticar atividades esportivas e mergulho nas águas cristalinas do lugar!

PANGULASIAN ISLAND, EL NIDO

HOTEL EL NIDO RESORT
HOTEL: EL NIDO RESORT
“Natureza Perfeita”. Isso é o que melhor descreve o Pangulasian Island Resort, nas Filipinas. Possui um santuário marinho na porta do hotel, sendo considerado um sonho para os mergulhadores. A piscina é maravilhosa e o hotel oferece um passeio pela natureza para você descobrir mais sobre a flora e fauna regionais. À noite, vale a pena fazer um cruzeiro por do sol privado para a lagoa ou vendo o céu super estrelado. Perfeito!

KAWAZULU-NATAL, ÁFRICA DO SUL

HOTEL NAMBITI HILLS PRIVATE GAME LODGE
NAMBITI HILLS PRIVATE GAME LODGE
Localizado na Reserva Nambiti Big 5, o Nambiti Hills Private Game Lodge oferece suítes de luxo com vista panorâmica da paisagem natural. Os quartos possuem uma banheira de pedra, que dá um toque rústico e diferenciado. O bar conta com uma cachoeira da varanda até a piscina de pedras e oferece passeios aos safáris de carro e a pé. Você pode curtir o mar maravilhoso e também a rica natureza do lugar!